terça-feira, dezembro 16, 2003

Chego à conclusão que não sou feito para isto. Isto dos blogues é uma coisa estranha... pondero a hipotese de desistir... Não conheço blog nenhum que seja tão mau ou desinteressante como o meu. Tento pensar nisto como uma forma de mais tarde eu recordar... mas será que quero ser recordado como apenas uma prosa básica e triste. De qualquer forma isso pouco interessa... ninguém me lê e sinto.me demasiadamente envergonhado para dar a morada deste local onde decidi explanar as minhas tendência a alguém.

Sinto-me em estado de ansiedade hoje. Já estou com a cabeça noutro lugar, noutra cidade. Aproveito a celebração de algumas decadas do meu partido para me pirar... rever companheiros, amigos, amantes e amores longinquos. Tudo o que tenho no gabinete para tratar, parece-me de repente, perfeitamente possivel de ser resolvido numa outra data qualquer. De preferencia já em 2004. Ainda sou como os miudos da escola que aproximando-se vagamente a data do Natal já não se vêm a fazer mais coisa nenhuma. Quero entrar de férias.