sexta-feira, novembro 10, 2006

Deixemos a arte aos artistas se somos apenas artesãos da vida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

alô, sempre tás por aqui, casa é casa, xixi é marca, adivinho o que queiras contar com este post - mas não te intimides, não te acanhes, não deixes tudo para os outros, há sempre algo de artista e de artesona em ti; eu? vou surgindo mas regresso depressa à vida minha (viver a própria vida e outros slogans psicoterapêuticos), é assim a vida, continuo satisfeito com o caminho adivinhado, acho que agora quero ser professor universitário e mandar uns bitaites mais sustentados em citações bibliográficas recentes, já não brinco aos polícias e a seguir a bombeiro era o trajecto natural, julgo, a ver vamos. bj.
p.s. concordo com o que disse o outro mais atrás: e espero que aproves o meu comentário; era simpático.

1:22 da manhã  
Blogger Joao Pedro Santos said...

não concordo!
eu claramente sou artesão mas esporadicamente faço umas incursões artísticas e já produzi coisitas engraçadas :)

8:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home