terça-feira, abril 18, 2006

nascido de útero nenhum

Hoje sonhei que havia um bébé na casa do meu avô. Um bébé muito pequenino, não sei se era rapaz se rapariga embora o tenha visto nu. Sei que cresceu bastante nos três (?) episódios que teve este sonho. Sei, senti, que o ia perdendo ao longo do sonho e ele(a) não era de ninguém. Não havia pai, existiam apenas muitas crianças que me iam seguindo nas minhas tentativas de me apoderar dele(a). No início deixavam-me muitas vezes pegar nele, andar com o bébé para trás e para a frente no corredor mas outras vezes punham-no noutra cama a dormir com a minha tia mais nova. Ela tb não era a mãe. Ela já não pode ser mãe. Eu ia busca-lo e nessa altura ainda me deixavam. Mas se calhar ele chorava mais quando estava comigo, nu, a passear pelo corredor, nós os dois seguidos por muitos miúdos maiores, de 4, 5, 6 anos. Depois ele ou ela já era maior e estava dentro de um berço e a minha tia protegia-o(a) mais. O cabelo estava comprido e talvez por isso acredite que ele tenha crescido para ser uma ela.

Quando acordei e racionalizei um pouco, pensei que talvez um dia eu mande arrancar o meu útero e arranje assim um bébé que não seja de ninguém, que eu tenha que disputar a outras mães sem útero, que nunca venha a ter pai e seja seguido apenas pelas outras crianças que me seguem a mim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que que se passa? O que dizes? Tenho saudades, morro de saudades, e venho aqui e leio isto, fico preocupada, não sei o que pensar. Penso apenas que quero passar mais tempo contigo... e assim será, soon.

4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home