sexta-feira, novembro 10, 2006

Abraço [republish]

Como juncos verdes, como seara seca, mais da amplitude do céu do que da terra. Finas hastes abraçadas pelo vento, tocando em bicos de pés o solo que as prende.

Agora que penso nisto... este foi melhor parágrafo escrito neste blog.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

alô, ia a passar e resolvi entrar. fui procurar o publish before do republish: julho, fotos muito bonitas. Não te menosprezes, neste e no outro blog tens textos muito bons. viver e escrever são dimensões dificeis, não?. é terrivel que não se ensine a viver e escrever, só se aprenda. haver a sorte de um momento, nele a nossa cabeça crescer um bocadinho para que possamos nós escolher o próximo momento, um pouco mais senhores. falo do que já te falei: projectos, objectivos, blé, blé. por vezes a maturidade chega muito tarde, por vezes tarde demais: só agora descobri que quero ser professor bitaiteiro universiteiro, vê lá! até dou por mim a rezar para que a ideia não se perca, tão feliz ando nesta adultice recente.
escreve e cresce, joana, cresce e escreve, joana, que escreves muito bem.
bj

p.s reparo que continuas a moderar, o que também tem o seu ar...

8:31 da tarde  
Blogger Joao Pedro Santos said...

Agora que leio isto... este minha irmã escreve belos parágrafos.

8:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também gostava de saber qual é o outro blog onde escreves tão bem. E dispenso os comentários paternalistas do "cresce, menina, cresce". E também concordo com a observação à censura passivo-activa. Nem parece teu! Mas pronto, cada um tem os seu fantasmas.

6:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também gostava de saber qual é o outro blog onde escreves tão bem. Dispenso os comentários paternalistas do "cresce menina, cresce" e concordo com o facto da censura passivo-activa não ter nada a ver contigo. Mas pronto. Continua.

6:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home