segunda-feira, janeiro 30, 2006

Peixe! Boga! És mesmo um peixinho...

(ou as mil e uma maneiras de perder tempo e a memória)


Vou tirar uma factura... ai merda! tenho que ligar para aquele colégio... agora não, não me apetece... tenho que inventar uma mentira primeiro... toca o telefone. O que é que eu estava a fazer...

Vou ligar ao colégio, já sei o que dizer-lhe... ai! doi-me o estômago... não comi nada hoje...

(pausa na casa das sandes)

Ainda não vi os mails hoje... (ver os mails, blogs e perder tempo na net durante 2h30)... xiça! Ainda não tirei as facturas... preciso de contar o número de crianças que frequentaram a actividade primeiro... hmmm...

É verdade, vou ligar agora ao colégio...

Agora já é tarde, ligo amanhã. O que é que eu tinha pra fazer hoje? Ah! passar aquele cheque... olha, está aqui a revista do público de há três semanas... apetece-me fumar um cigarro... vou lá para fora e aproveito para dar uma vista de olhos à revista...

(lá fora) Ah! é verdade... deixei um post a meio com uma fotografia a fazer upload... naba! peixe! boga! vou já acabar isso! É prioritário!

Oh! merda! Tenho que fazer a contagem dos miúdos inscritos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há dias em que não apetece fazer nada...
G.

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home