segunda-feira, agosto 07, 2006

across the ocean call

ligo-te. ligo-te uma vez. despreocupadamente. ligo-te mais uma vez. não atende... está ocupado. ligo uma vez mais. não atende... aquilo realmente dá muito trabalho. ligo. ligo. ligo. ligo-te já muito tarde. agora certamente está perto do telefone. não está. amanha ligo. deixou o telefone no carro. ligo à tarde. ligo uma vez mais. ligo. ligo. nego as imagens que me surgem na cabeça. ligo. tenho a certeza. ligo. tenho verdadeiramente a certeza. ligo. começo o processo habitual de imaginar desculpas. inventar hipóteses. rever ideias. ligo. penso em ligar a mais alguém. este não. aquele também não é boa ideia. não, ligar a este é po-lo em causa. ligo. ligo. uma boa oportunidade de saber noticias. ligo. ligo. queria desiludir-me antes de ter a certeza. ligam-me. não há nada que eu não saiba sobre ti. nesse aspecto somos exactamente iguais. quiseste rebentar esta bolha a que chamam pressão. entendo. entendo perfeitamente. mas nesta altura do campeonato... enfim. não digo. quero ouvir-te do outro lado da chamada. ligo. ligo. ligo. ligo-te.