segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Que tolice ficar ansiosa... mas é verdade. Hoje não vieste nem disseste nada e eu fiquei aqui feita parva sem conseguir fazer nada das minhas coisas à espera que dissesses algo, de saber de ti. Não é só preocupação. Já te disse a minha coisa contigo não é altruísta, é egoísta. E por aqui se vê. Queria sugar-me mais um pouquinho as energias e fazer através de ti as minhas coisas.
E agora estou aqui. Parada. Quietinha. A contar o tempo. Morta de tédio. Morta de impaciência. Apetecia-me meter-me no cinema e ficar lá esquecida do tempo a viver as coisas do rectângulo. O tempo a passar depressa cá fora. O cinzento das nuvens a transformar-se no cinzento escuro da noite e o dia a passar sem que se desse conta dele, devagar e depressa ao mesmo tempo, inconsciente.