quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ao meu leitor...

O meu único leitor suscita-me muitas reflexões.

Primeiro porque gosto dele, é meu amigo e mora longe. Mas às vezes ele faz-me sentir assim uma espécie de irmazinha mais nova a quem se incentiva por esse mesmo tipo de motivos, gostamos dela, é nossa amiga e mora longe. E talvez, mas isto é provavelmente um devaneio, porque se anteviu nela (a long long time ago) mais talentos do que ela tem realmente.
Desculpa lá, mas hoje pensei isso, senti isso e tive vontade de te dizer... manda-me depois pró caralhinho se te apetecer.

E desculpas também aquelas duas leitoras da treta que nunca vêm cá saber novidades e aquele outro cabrão que supostamente me lê, nunca me comenta (mesmo na cama) e ainda não tratou de me linkar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

babe, nao penses muito nisso. De ansiedades esta o mundo cheio...

gosto de te ler, e tu deverias gostar do que escreves. Nao vale a pena complicar o que nao e' complicado... E sempre nos vamos encontrando, ne?

Beijos

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home